terça-feira, 13 de outubro de 2009

Clipe - Nicole

Este clipe foi feito para a festa de 4 anos da princesa Nicole. Toda a decoração do salão foi sobre as princesas da Disney, então na montagem do clipe coloquei algumas belas imagens dos filmes destas princesas. Todos os convidados amaram!!! O clipe foi dividido em duas partes porque o Youtube só permite postagens de 10 minutos.

Parte 1:


Parte 2:


4 comentários:

  1. Nossa JÕNATAS vc está na profissão errada caro sobrinho!!! Muito bom mesmo!!! Ficou muito criativo e inesquecível para quem vê!!! Se morássemos aí com certeza iríamos contratar-te para fazer um vídeo inesquecível como esse para os nossos queridos filhos Mel e Athos, certo!!! Ps: A Nicole ficou uma verdadeira Princesa!!! Muito linda e fofa de +ssssssss..., a Mel queria de todo jeito uma princesa igual para ela também..., kkkkkkkkkkkkkkkkk..., Abraços fraternos para todos vcs e que Deus os abençõe nesse novo NEGÓCIO vindo do s2 de vocês, viu!!! De Rones & família iltda!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Rones. Se você souber de alguém em Uberlândia que queira fazer um clipe, me avise pq eu mando o DVD para todo o Brasil via Sedex. ABraços!!!

    ResponderExcluir
  3. muito bacana os clipes! adicionei seu blog nos links do meu.. me add tb! abs

    ResponderExcluir
  4. Já está adicionado dica. Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir